Para um gerenciamento de redes sociais focado em RESULTADOS REAIS, você precisa pensar em 3 pilares: Estratégia; Conteúdo; e Anúncios Patrocinados. Sabe o motivo? Veja abaixo!

Primeiro, você terá que definir um objetivo e traçar uma estratégia pensando de forma macro. Isso implica em diversos passos, onde podem existir objetivos de anúncio e conteúdos diferentes.

Depois, você vai precisar entender a melhor maneira de se comunicar. Qual a melhor imagem? Qual vídeo converte mais? Textos longos ou curtos? Essas perguntas vêm à tona quando falamos em conteúdo. Porém, existe outro detalhe extremamente importante na hora de pensar o que postar. Em nosso curso, você vai descobrir qual é.

Por fim, chegou a hora de investir uma verba para direcionar a postagem ao público alvo. Simples? Nem um pouco. É o final do processo, onde você pega tudo o que já foi alinhado e aplicado e replica para quem vai comprar.

No Inside Ads, esses tópicos são abordados em formato de vídeo para você de fato, entender o processo todo e onde cada etapa se encaixa. Na verdade, elas casam! E você vai compreender com clareza como e onde esses 3 pilares se encontram e se completam.

Adquira o nosso curso e descubra!