Objetivo e Estratégia /16 de Abril, 2020 - Autor: Direct Content

Estratégia: Passo a Passo para os Resultados!

Traçar uma estratégia é o ponto crucial quando falamos em alcançar resultados através do marketing digital. Sem ela, você começa a jogar conteúdos aleatórios, sem saber qual tipo de retorno vai ter e, a partir disso, inicia a frustração. É muito comum ouvirmos a frase "Ah, eu já investi em redes sociais e não tive retorno nenhum, só gastei dinheiro!". Mas... De qual retorno estamos falando?

Pois é, sem estratégia você não vai saber o caminho a percorrer e muito menos a maturidade da sua rede social em relação ao seu público alvo. Através de um cronograma de ações é possível entender cada passo rumo aos resultados reais! Primeiro, identifique a real situação da sua marca/empresa nas redes. Depois, comece pelo começo! Parece clichê, mas é isso que faz funcionar. Precisa posicionar a marca? Faça isso antes! Não tem autoridade nas redes? Adquira! Seus clientes não compram pelo anúncio? Antes, mostre pra eles que você existe!
Sacou?

Nós disponibilizamos uma planilha para alinhar objetivo e estratégia, está no nosso curso "Inside Ads". Com ela, você pode acompanhar as suas ações e, assim, medir os resultados a medida em que cada etapa é cumprida. Se você caiu nesta postagem e ainda não ouviu o que a gente tanto fala, lá vai: os três pilares do marketing digital - objetivo/estratégia, conteúdo e anúncios patrocinados - ANDAM JUNTOS e se complementam.

Você só precisa saber como fazer eles casarem e isso nós ensinamos.
Nenhum Comentário
Comente
Você também pode gostar